Pular para o conteúdo principal

Primeira Publicação

Me sinto na obrigação de estabelecer, aqui e agora, uma saudação autêntica. Por ora e por tempo indeterminado, me darei o direito de revogar dita obrigação. Me preocupo também em informar meus planos para esse espaço. Aqui, o leitor encontrará um extrato de minhas opiniões sobre um espectro daquilo que me interessa.

Pretendo escrever sobre cinema, sobre música brasileira, sobre política, sobre minhas leituras e até sobre minha escrita. E já adianto que não tenho compromisso algum com minhas opiniões ou temas que acabo de estabelecer. Ou seja, pretendo, também, mudar meu discurso, evoluí-lo, e escrever sobre o que der na telha, variá-lo. Aviso já: não sou especialista em cinema, música brasileira, política e nem em mim mesmo. O leitor deve ter ciência de que encontrará aqui, informações moldadas por minha experiência e nos limites de minha própria curiosidade.

Não consigo pensar em mais advertências ao leitor. Portanto, encerro a primeira publicação desse blog com um desejo. Espero despertar no leitor o interesse pelo que me interessa. Pouparei-me, também, de um grande final ou de alguma assinatura. Contente-se, caro leitor, com meu ponto e vírgula;


Comentários